Fique atento!
1) Você só deve pagar (depositar na conta do Evento) o valor de Inscrição ( R$ 120,00) e de Traslado (R$ 86,00, se você optar por ele). Não deixe sua inscrição para o dia do Evento sob risco de você não conseguir a vaga. Os valores também serão majorados, ou seja, no dia do evento estudantes pagarão R$ 100,00 e profissionais R$ 140,00. Se houver vaga.
2) Após o pagamento você TEM QUE enviar um email com recibo escaneado para enpa2010@hotmail.com, para ter sua inscrição confirmada.
3) O Luau e o Tour já estão incluidos no valor do Traslado. Você apenas vai pagar, durante o Tour, as taxas específicas dos locais visitados (ex. acesso ao Corcovado, Pão de Acuçar, almoço, passeio de Saveiro).
4) O valor da alimentação - ALMOÇO e JANTAR no HAS custarão R$ 8,00 (cada). Os tickets deverão ser adquiridos na secretaria do evento.
5) Alguns estarão hospedados em outros locais diferentes dos hotéis indicados. O traslado leva em conta os BAIRROS indicados. Os participantes interessados que vierem de outros bairros não cobertos pelo trajeto, poderão se inscrever na Traslado e se deslocar para os Locais contemplados desta forma facilitarão sua chegada ao Hospital Adventista Silvestre. Vale lembrar que o Hospital fica em região com poucos ônibus, tornando o acesso viável somente por taxis e carros.
6) Somente terão acesso aos locais do evento as pessoas devidamente identificadas com os Crachás de Identificação.
PARABÉNS A TODA EQUIPE O EVENTO FOI MARAVILHOSO!!!
ResponderExcluirCONTINUEM COM A MESMA CORAGEM E TODOS NÓS SEREMOS GRANDEMENTE BENEFICIADOS!!!
ESPERO TODOS VOCÊS AQUI NA BAHIA ANO QUE VEM.
QUEM TIVER INTERESSE POSSO COLABORAR PESQUISANDO HOTEIS, POUSADAS E HOSTEL, E OUTRA NECESSIDADE QUE SURGIR PODEM CONTAR COMIGO.
LILIAN VIANA
SALVADOR -BA
LILIAN3005@HOTMAIL.COM